terça-feira, 29 de julho de 2008

Caderno "Borboletas Encantadas"

Ola :)

Hoje o trabalho que vos venho mostrar é um caderno, que eu pintei e forrei com uma especie de tecido... Acho que até ficou girinho :) Ficou com algumas rugas, mas também foi a primeira vez que fiz algonum caderno....





8 papoilas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Caixa "Fadinha Feliz"


Cá estou eu :)


Venho partilhar com vocês uma caixinha que fiz. A meu ver, não foi das mais bonitas que fiz ate hoje, mas é assim mesmo. Gostamos mais de uns trabalhos do que de outros...



12 papoilas

Beijinhos grandes


segunda-feira, 21 de julho de 2008

Troca Japonesa

Ola meus amores :)


Hoje venho propor-vos uma troquinha. O tema seria O japão. Provavelmente estarão a pensar que é um tema dificil, mas eu digo-vos ja que não é :)

Antes de escrever este post, pesquisei sobre o assunto, e vocês podem fazer o mesmo. Pesquisem no google com as palavras "bonequinha japonesa" e vão ver a quantidade de coisas que se podem fazer. Fiquei realmente convencida que podia ser uma troquinha mt gira :) é so pôr a imaginação a funcionar. Desde decoupage, a biscuit, ponto cruz, pintura em tecido.. Há muita coisa que se pode fazer :)

Vou aguardar as vossas opiniões, e dependendo da aderência, levarei ou não a troca para a frente.


beijinhos :)

Aqui fica um exemplo do que se poderá fazer....


Prazos: Inscrição - ate 20 de Agosto

Envio da troquinha - ate 20 de Setembro

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Desafio Mãos de Fada

Ola :)
Venho dar-vos a conhecer o Desafio Mãos de Fada, no qual estou a participar este mês. Para darem uma espreitadela é so irem ao blog : http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/.
Ao contrário de muitas pessoas que participam, não vos vou pedir para votarem em mim mas sim para votarem no trabalho que mais gostam.
Passem por la e deixem o vosso voto :)
beijinhos

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Imagens :)

Olá :)
Minhas queridas, não tenho tido tempo para fazer trabalhinhos novos.. Tou a meio de uma caixinha... Assim sendo e porque nunca são demais, resolvi hoje partilhar com vocês algumas imagens, todas retiradas da internet, não são de minha autoria. Pode ser que vos sejam uteis :)

Um beijinho muito grande :)