quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Divulgação das parceiras para a troca

Ola :)
Então cá estou eu para dizer as parceiras para a troquinha Japonesa...
Primeiro que tudo quero dizer que a menina "miudaxtranha" não entrou na troca porque não me confirmou a sua inscrição... Deixei-lhe um comentário no blog, mas nada...
Assim sendo somos 8 meninas...
E os pares são:
Eu - Faz de Conta
Sofia - Cantinho da ninha
Bijudazzo - Carina87
Lu - Caixinha da Estrela
E pronto, agora é porem mãos á obra :)
No post "Lista de inscriçoes para troca" têm o endereço dos blogs das vossas parceiras. Falem umas com as outras, tenham em atenção os gostos de cada uma, e espero que cada uma de nós ganhe uma nova amiga, porque é para isto que as trocas servem também. Para fazer amizades :)
Alguma duvida, é so mandarem-me um email :)
beijinhos

10 comentários:

Pituca disse...

Olá minha querida, espero pela tua visita no forum:

http://arte-pontocruz.forumeiros.com

Espero por ti

Faz de Conta disse...

Olha, olha.... que bela parceira me tocou!!!! Hehehe!!!

Bjos :o)
Carla

Neny disse...

Oí querida passei para te deixar um enorme beijinho.

Larokitas disse...

Oi amiga!
Vim cá dar uma espreitadela.
Beijocas e um óptimo fim de semana
si

Mary disse...

Ola amiga já recebi seu mimo dorei viu, beijos.

VerdeBlue disse...

Olá Cátia!
Tenho a certeza que vai ser uma excelenete troquinha! :D
Jokas*****

Helissa. disse...

Amei esse porta colares!!!!
Pra ti tambám, um ótimo final de semana....Aprovita bem!!
Muitas beijocas!

Dina disse...

Adorei o porta colares! Passei para te convidar a visitar o mu blog ..Beijinhos
" Mikinhas" do forum

Euzinha disse...

Olá lindinha...

Antes demais desculpa a ausência, isto tem estado compliacdo de tempo... mas agora voltei com alguma força ;)

Tou desejosa de começar a fazer os trabalhinhos para a minha parceira!!!

1000 bjokas

Sorri Ratinho disse...

Olá!
Não consigo achar o contacto da carina87.Podes enviar-mo?