terça-feira, 21 de setembro de 2010

E mais brincos

*093*
[Disponiveis]

*092*
[Disponiveis]

*091*
[Disponiveis]


*090*
[Indisponiveis]



*089*
[Indisponiveis]

Cátia






6 comentários:

Thaís disse...

Domingo, dia de descanso e de dar uma passadinha no blog
das amigas, ver as novidades e parabenizar pelos belíssimos
trabalhos realizado por vc, amiga de blog e de coração.
Mil beijos da amiga,
e bom início de semana.
Thaís

vero disse...

Olá adoreis os brincos sao lindos :)

vi no forum que dizia que colava o tecido com cola directamente, posso fazer uma pergunta tola? as bases tem alguma "cavidade" para colocar o tecido? e fica "rijo" ? nunca colei e nao sei como fazer, vou comprar umas bases para tentar e os tecidos tem que ser algum especifico?

Agradecia imenso se me explicasse :)

Obrigada e beijinhos

vero disse...

Olá Cátia muito obrigada pela simpatia :) já vi que as meninas do forum sao muito simpáticas e ajudam imenso a tirar duvidas :)

Já agora qual a melhor cola para usar? vi num tutorial cola quente uhu? mas cá em Leiria nao consigo encontrar :( e sites de venda de tecidos assim lindos como os teus? sei do sites de algumas meninas mas nao é o que procuro :(

Entao colo o tecido esticado junto á base e recorto é isso? falaram num produto "vaneselina"? acho que disse um palavrão? lol o que é isso?

Obrigada pela ajuda querida

Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Adorei os brincos!
Passei para desejar uma boa semana e avisar que há sorteio no meu blog!
Beijinhos,
M. Céu

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! há muito muito tempo que eu não vinha aqui. mas vejo que o blog está muito lindo! cada criação mais apetitosa do que a outra! parabens!
mas passei também porque preciso de uma colaboraçãozita lá no meu blog. gostava de saber se existem lares para 3ª idade, para utentes ainda não em fase terminal, lares não deprimentes, em Portugal. Conheces algum?
Bjinhos

Ratinho disse...

Olá!
O Ratinho é um bebé que nasceu com uma doença muito muito rara, a Lisencefalia, e tem um prognóstico de vida muito complicado e curto.
O Ratinho precisa de ajuda para melhorar a sua qualidade de vida enquanto ainda está connosco. Por isso temos um blog http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com onde contamos a sua história.
Visita-nos e ajuda participando no sorteio do Cabaz de Natal ou no nosso Leilão. Também temos um blog com material para artes decorativas.
Por favor, divulga a história do Ratinho e da sua luta e, no que puderes, contribui.
Qualquer esclarecimento estamos totalmente disponíveis.

Mamã do Ratinho (Patrícia)